Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"Carta ao meu Amor !!!"

Poeta Cigano.


Meu Amor !!!


Você veio com a doce brisa da manhã. Quebrou meu silêncio da’lma e, de mansinho, sem avisar, logo se instalou em meu coração.

Como a mais luzidia da estrelas, encantou e se apoderou de meus olhos. Sua voz, embalada pela melodia do vento, trouxe também aquele sorriso meigo, envolvente, que embebedou meu coração, fragilizando-o e, deixando-o à sua mercê. Seu olhar embriagou meu olhar, minha querida e doce amada. E, nesse seu chegar maravilhoso, nem percebeu seu próprio toque mágico, transformando a minha alicerçada razão em acalorada paixão. Uma paixão enlouquecida, desenfreada, de extremo amor. Um amor ousado, lindo, puro, verdadeiro, digno dos mais efusivos amantes.

Lembro-me das noites escuras, sem estrelas ou luar, quando buscava abrigo em meus braços e, na madrugada fria, o meu agasalho corporal, tudo isso compartilhado pelas nossas trocas de ternas e infindáveis carícias. Como me sentia feliz e realizado tendo-a ao meu lado, aconchegada em meu colo, adormecida e, sonhando com esse nosso maravilhoso e jurado eterno amor. Como eram doces seus beijos e sensuais seus toques, minha querida. Que saudades!

Lembro-me também, jovens amantes ainda, felizes, quando colhíamos as mais lindas e perfumadas flores na primavera, enquanto passeávamos por intermináveis campos floridos. De mãos dadas, descompromissados, deliciava-nos com as belezas e sons da natureza e, com os cânticos melodiosos dos pássaros. Tudo muito lindo, ainda mais porque estávamos apaixonados. Seriamente apaixonados.

Bem, minha amada, perdoa-me neste momento, já faz tanto tempo, muitos anos certamente, décadas, mas lembrei de você, de nossas juras de amor. Éramos jovens ainda, mas nunca deixei de amá-la. Você foi embora cedo, para muito longe, mas sempre esteve perto do meu coração. Nunca a esqueci. Hoje soube que está sozinha, como sempre estive, pois nunca perdi a esperança. Mais maduros, gostaria de ter nosso amor de volta, que nos amássemos como antes. Em meu coração não cabe mais lembranças. Faça-me voltar a sorrir. Vamos fazer renascer o nosso amor? Volte pra mim!!!!!”

Carlos

11 comentários:

eva maria disse...

QUE MARAVILHA DE CARTA...TOMARA QUE SUA MUSA O ESCUTE...SENSIBILIDADE CRIATIVA E AMOROSA...NESSE TEXTO DE EXTREMOSA E LINDA PAIXÃO!!!BELÍSSIMO
E POÉTICO TEXTO ,CARLOS!BJOS!

Dina a Ciganinha disse...

Meu adorável amigo!
Que linda e amorosa carta, um apelo apaixonado, digno de aplausos!

Como sempre seus lindos versos a nos encantar!

Bjs n o coração!

Sonia Parmigiano disse...

Poeta Carlos,

Que carta linda!!!Daquelas que se escreve à moda antiga...e onde o coração fala mais alto!!

Parabéns!!

Um beijo!

Reggina Moon

*Tem 02 selinhos lindos no Verso & Prosa, venha retirar quando puder...

João Videira Santos disse...

Cartas de amor...Como sempre, pedaços da alma de quem ama, sente e escreve...

maria barros disse...

Ahhhhhhh!!! Tomara que sua amada leia essa carta e volte correndo!! Posso até imaginar o sorriso dela! Como posso!!!!
Lindo mesmo!
Obrigada pela visita em meu blog, por segui-lo e por esses escritos lindos de suspirar corações!

Beijos

Fada do Mar Suave disse...

Que linda e emocionante sua carta amor! Tão bom uma leitura amorosa e nostálgica, que podemos recordar belos momentos de nossas vidas.

O Blog está acolhedor e lindo.
Beijos

ONG ALERTA disse...

A magia do amor, paz.
Um abraço Lisette

Unknown disse...

Cartas de amor, as que recebi num tempo longíquo, onde o autor hoje já não mais faz parte desta estrada da vida, mas todas as cartas ainda me chegam, quando as releio e balsamiza minha lida...

Lindo texto meu amigo,
Podemos viver sem qualquer coisa, mas sem o amor nesta vida, apenas sobrevivemos...

Bjs

Livinha

Caminhos Poéticos disse...

Apesar da chuva
Sinto saudade do cheiro de terra molhada
e do esplendoroso arco-íris
que sempre vem depois da tempestade!

Nilzinha_Maria Nilza


BOM FDS.....Beijos meus! M@ria

Juℓi Ribeiro disse...

Que linda carta de amor!
Sensível e delicada
e ao mesmo tempo forte
pelas emoções que repassa.
Um encanto!
Adorei.
Um abraço.

Maria Rodrigues disse...

Amigo, uma carta de amor maravilhosa. Desejo do fundo do coração que este apelo tão intenso sejo ouvido pela musa inspiradora.
Bom Domingo
bjs do tamanho do infinito
Maria