Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"Amor, não me deixe só !!!"

Poeta Cigano.


Em meu peito, chorei a sua partida,

Meu coração, ferido, chorou essa dor,

Meus sonhos se perderam nessa ida,

E, quando de longe, seu lenço acenou,

Perdi, ali, o sentido da vida!


Ainda sinto, pela brisa, seu doce olor,

O perfume de sua pele, a me acariciar,

Acolho-o e fecho os olhos, suplicando,

Nesse silêncio da’lma, para você voltar,

E acolher em seu coração, meu amor!


Não quero de sonhos e saudades viver,

Nem o coração tomado só de lembranças,

Só a quero juntinho a mim, ao meu lado,

E não cogito nem prego esperanças,

Nem quero de tristeza morrer!!!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com


Um comentário:

Rosangela Lopes e Enemércio de Moura disse...

Quanto amor!!!!
Uau
Adoreo ler este texto e reli varias vezes.

Beijao poeta e continue sempre nos encantando com sua inspiraçao.
Agora naveguei no poema