Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

"Carta, sonhos e saudades !!!"














Despertei e, ao meu lado, não vi você,

Senti, de repente, um vazio em mim,

Então foi um sonho, agora estou triste,

Meu coração chora, nesse amanhecer,

Sinto a sua falta, minha amada, aqui!


Nos sonhos, você passeava maravilhosa,

Ao meu lado, num belo e florido jardim,

E, eu, abobado a cortejava e, todo prosa,

Presenteava-lhe com um buquê de rosas,

E, era o homem mais feliz do mundo, ali!


Queria que esse sonho, virasse realidade,

Afastando do meu coração, essa saudade,

Que estivesse aqui e agora, ao meu lado,

Saciando com seu amor, a minha vontade,

Atendendo a esse meu apelo, apaixonado!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

5 comentários:

@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@ disse...

PARABÉNS QUERIDO!!!AMEI... BJS LINDO
@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@
14/06/2011 AS 19:20HS

Vitória Régia Costa disse...

Adorei amigo! está lindíssimo, aliás, como tudo que você escreve!
Beijo grande

Chiquinha Menduina disse...

Meu querido amigo, passando pra te visitar, adoro te ler, tuas poesias são como o canto do mar...beijos

Menduiña... me visite...

Carlos O Poeta sonhador disse...

Nas asas do vendo a tristeza voar em busca da saudade...Carlos... SBL. MG BRASIL.

Carlos O Poeta sonhador disse...

Vejo passar a vida e fico feliz de ainda está vivo... Carlos... SBL.MG .BRASIL.