Seguidores

sábado, 26 de novembro de 2011

"Minha Rosa Vermelha !!!"











A minha rosa vermelha nasceu formosa,

E a tua fragrância inebriou meu jardim,

Altiva, engalanada ela se mostrou assim,

Maravilhosa, mas muito faceira e prosa,

Logo, todo o teu charme jogou pra mim!


Para a vida desabrochou, doce, graciosa,

Na florida rama, junto ao negro jasmim,

Embebedava meus olhos tua beleza, sim,

Quando desfilava, ali, aquela bela rosa,

Tal debutante, elegante e linda, a sorrir!


Havia borboletas, beija-flores a cortejá-la,

E, também, uma suave brisa a acariciá-la,

Todos querendo desfrutar desse esplendor,

E pra mim sobrou, só um pobre jardineiro,

Amar em silêncio, esta maravilhosa flor!


www.carlosrimolo.blogspot.com

2 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Sempre ti leio e cada vez fico mais apaixonada de maneira clara e objetiva no seu poetar...
Bjs, Lú