Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"A nossa história de amor !!!"














Poeta Cigano.


Amor! Eu já conheço bem esta tua história,

E, a tua história, é a mesma minha história,

Sei que amantes errantes fomos no passado,

E que muitos efêmeros amores tivemos, sim,

Muitas das vezes, pensava estar apaixonado,

E, desiludido, o mundo desabava sobre mim!


Mas, reacendeu a chama, quando te conheci,

Em meu peito, quando pela primeira vez te vi,

O meu coração renasceu, outra vez despertou,

Minh’ alma dantes triste de felicidade chorou,

Meus olhos, então, passaram de novo a sorrir,

Para trás deixando, tudo de ruim que lá ficou!


Hoje, já não me deixo mais levar, pela ilusão,

Não mais busco fugazes amores só de paixão,

Eu só quero você e, vê-la chamar-me querido,

E, como sou um grande apaixonado e chorão,

Esqueço de vez estes amores errantes, vividos,

Entregando-te de vez o meu coração!!!!!!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

Nenhum comentário: