Seguidores

domingo, 15 de abril de 2012

"Poesias, Fantasias e Amor...!!!"















Poeta Cigano.

Libero hoje, as minhas fantasias,
Brinco a vida, na minha alegria,
Aí, pelos sonhos, me deixo levar,
Versos busco neles, para poesias,
Mais lindo deixando meu poetar!

Em mim sinto, a magia presente,
Algo maravilhoso e, envolvente,
Asas dando à minha imaginação,
E, assim, posso seguir livremente,
Pelos caminhos do meu coração!

Eu gosto de ver o arco-íris, desfilar,
Com as suas lindas cores, encantar,
E, aspirar o doce perfume, da flor,
Sentir as carícias da brisa, do mar,
E, falar a cada momento de amor!

Atrai-me o orvalho, da madrugada,
Uma natureza beijando, engalanada,
Um lindo crepúsculo de amanhecer,
Um céu estrelado, uma lua prateada,
Tendo sempre ao meu lado:... Você!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia amigo é um prazer, sucesso e muito inspiração, bjs.