Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

"Dia dos Namorados...!!!"













 Poeta Cigano

Minha querida! Hoje é dia dos namorados,
E, de amor, juras e mais juras eu vou fazer,
Pois sou e serei, um seu eterno apaixonado,
De tudo faço, para esse seu amor, merecer!

Em meu peito sinto, o sorriso da felicidade,
Nesse momento todo meu ser se embevecer,
É tão maravilhoso, tê-la linda ao meu lado,
Fazendo parte da minha vida e juntos viver!

Lindas Rosas vermelhas, vou lhe presentear,
Como todos os dias faço, por muito lhe amar,
E nesse dia especial nunca poderia esquecer!

Embora esse dia, pra mim, seja todos os dias,
Sou um viciado nesse amor que virou mania,
Pois nunca deixo de pensar em você!!!!

“Feliz Dia dos namorados, meu amor...!!!”



(Cantinho do Poeta Cigano).









Nenhum comentário: