Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

"Os Meus Sonhos ...!!!


Poeta Cigano

Pelos sonhos, por brancas nuvens, caminhei,
E dos anjos, sinfonias de trombetas eu escutei,
Também vi estrelas e, a lua, sorrirem pra mim,
Diante dessa divina apoteose, pasmado, fiquei,
Era algo imensurável, de uma beleza, sem fim!

Era os meus sonhos, sonhos de puras, magias,
E que livres e soltos, criavam a minha fantasia,
Que a minha mente permitia, por ela, navegar,
Pra minha alma, trazendo momento de alegria,
E fazendo com que a não desejasse mais parar!

Todo esse novo mundo se abria à minha frente,
O mundo dos sonhos, irreal e também diferente,
Mas que me fazia inimagináveis voos, eu alçar,
Mesmo em sonhos, me sentia feliz, ali presente,
Já que na vida real, só me era permitido sonhar!!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)









Nenhum comentário: