Seguidores

sábado, 11 de janeiro de 2014

Soneto da Reconciliação...!!!
















Poeta Cigano

Amo-te demais, por isso, não faça,
Este meu coração, de amor sofrer,
Se desacertos houve, deles desfaça,
Não consigo, sem teu amor, viver!

Motivos não sei do teu afastamento,
Se acaso, algo te fiz, peço-te perdão,
Mas pra mim volte, neste momento,
Com desamor não mate um coração!
                  
Dói-me tua ausência e, me faz sentir,
Algo ruim, um grande vazio em mim,
Porque não posso te ter e nem te ver!

A tua saudade, me bate a toda, hora,
E ainda choro, desde que foi embora,
Porque não dá para te esquecer!!!!!!


POETA CIGANO – 11/01/2014


“Poesias do Poeta Cigano”

21 comentários:

Ricardo- águialivre disse...

BRILHANTE

Bom fim de semana
Cumprimentos
****************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Marlene disse...

Lindo poema amigo parabens e este fundo musical da vontade de feichar os olhos e ficar sempre aqui
um abraço com carinho marlene

Dilmar Gomes disse...

Belo soneto, amigo Carlos. Um abração. Tenhas um fim de semana abençoado.

Fê blue bird disse...

Um poema lindo que dava uma bonita canção de amor.

Desejo-lhe muitas poesias e um bom 2014!

beijinho

Jeanne Geyer disse...

Hoje só passando pra divulgar o blog: http://umanjotriste.blogspot.com.br/
depois com calma volto pra te ler e comentar.

M D Roque disse...

Bonito e comovente. Adorei.
Honestamente, leio muito o se blog, mas é raro comentar. Hoje tocou naquela corda especial.
E tem a versão instrumental do je t'aime moi non plus, que não me canso de ouvir.

Abraço.Paz. D

http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

M D Roque disse...

Bonito e comovente. Adorei.
Honestamente, leio muito o se blog, mas é raro comentar. Hoje tocou naquela corda especial.
E tem a versão instrumental do je t'aime moi non plus, que não me canso de ouvir.

Abraço.Paz. D

http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

M D Roque disse...

Bonito e comovente. Adorei.
Honestamente, leio muito o se blog, mas é raro comentar. Hoje tocou naquela corda especial.
E tem a versão instrumental do je t'aime moi non plus, que não me canso de ouvir.

Abraço.Paz. D

http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

Evanir disse...

Amigo Poeta.
Como sempre amo vir a seu blog ler seus belíssimos poemas.
Com muito carinho desejo uma feliz semana abraços,Evanir.

Rosa Branca disse...

amor que transborda em palavras.... lindo

Arione Torres disse...

Oi amigo, que lindo soneto!
É quase impossível esquecer um grande amor!
Abraços e boa semana!

Jossara Bes disse...

Lindo soneto!
Tenha uma ano muito feliz!
Beijos!

Vitor Costa disse...

Muito bela construção poética, falar de amor, queira ou não, é uma inspiração por si só. Quando se fala e se sente amor as palavras soam leves, vibrantes, naturais...ecos do coração.

Seria uma honra receber um visita tua ao meu pacato blog:

http://leigopoeta.blogspot.com.br/

Grande Abraço

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Meu amigo

Como sempre um poema escrito com os dedos da alma. cheio de emoção.

deixo um beijinho e votos de Feliz 2014.

Sonhadora

Jeanne Geyer disse...

um poema tão eterno e atemporal como o amor. lindo!

http://umanjotriste.blogspot.com.br/

Louraini Christmann - Lola disse...

Ahh, o amor.
Se não fosse o amor
Nem mesmo a poesia
Existiria....

Será????

rsrs

um grande abraço

Ritinha disse...

Ah! Carlos!!!
Que lindo!
Bom de ler, sentir, viajar nas palavras tão bem escritas.
Bom demais!
beijos
Ritinha

Fruto do Espírito disse...

Encontrei seu belo espaço, através de uma amiga incomum...
Amei seu cantinho!

Para guardar no coração:

Você diz: “Isso é impossível”
Deus diz: “Tudo é possível”
(Lucas 18:27)

Você diz: “Eu já estou cansado”
Deus diz: “Eu te darei o repouso”
(Mateus 11:28-30)

Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
Deus diz: “Eu te amo”
(João 3:16 & João 13:34)

Você diz: “Não tenho condições”
Deus diz: “Minha graça é suficiente”
(II. Corintos 12:9)

Você diz: “Não vejo saída”
Deus diz: “Eu guiarei teus passos”
(Provérbios 3:5-6)

Você diz: “Eu não posso fazer”
Deus diz: “Você pode fazer tudo”
(Filipenses 4:13)

Você diz: “Estou angustiado”
Deus diz: “Eu te livrarei da angustia”
(Salmos 90:15)

Você diz: “Não vale a pena”
Deus diz: “Tudo vale a pena”
(Romanos 8:28)

Você diz: “Eu não mereço perdão”
Deus diz: “Eu te perdoo”
(I João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz: “Não vou conseguir”
Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades”
(Filipenses 4:19)

Você diz: “Estou com medo”
Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo”
(II. Timóteo 1:7)

Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações”
(I Pedro 5:7)

Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”
Deus diz: “Eu te dou sabedoria”
(I Corintos 1:30)

Você diz: “Não tenho fé”
Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé”
(Romanos 12:3)

Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”

Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei”
(Hebreus 13:5)

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

Fruto do Espírito

Minha Fan Page Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo


Em Cristo,
***Lucy***

rosa-branca disse...

Andei lendo suas poesias e adorei. Alma de poeta, que é doce e sonhador é assim. Um abraço com carinho

FLOR DOURADA disse...

AMO SEUS POEMAS AMIGO POETA CIGANO BEIJOS

FLOR DOURADA disse...

AMIGO POETA AMO TEUS POEMAS SOU TUA FÃ BEIJOS MUITA PAZ