Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"Se não houvesse Sonhos...!!!













Poeta Cigano

 Se sonhos não houvesse, por certo, morreria,
Órfãos meus versos, minhas poesias ficariam,
E, as rimas, então abortadas, nem nasceriam,
Pois, para mim, a vida não mais sentido teria!

Poeta sem sonhos é como a rosa sem perfume,
Beija-flor sem sua flor, flores sem seu jardim,
O céu sem estrelas, a natureza sem sua beleza,
O mar sem sua brisa, nada sobreviveria assim!

Pra que viver se não puder deixar a alma falar,
Meus sonhos, o coração afagar nesse, sonhar,
Quando por mágicos caminhos a mente viajar,
Na busca dos meus versos, para meu versejar?

Eles nunca morrem, eternos, pra sempre serão,
Lépidos e faceiros, chegam eles sem nos avisar,
Passeando e brincando com nossa imaginação,
Aprisionando-nos, não nos deixando despertar!

E, quantas fantásticas ilusões podem eles criar,
Com o seu multicolorido mundo, de fantasias?
Ah! Não, não dá para sem eles viver, imaginar,
Poeta sou, quero meus sonhos, minhas Poesias!!!!!!

POETA CIGANO - 24/02/2014

http://centelhaspoeticas.blogspot.com
"Meus Sonhos e Devaneios Poéticos"

7 comentários:

Marlene disse...

sE NÃO HOUVESSE SONHOS A VIDA SERIA MUITO TRISTE E VAZIA TENHO CERTEZA MEU AMIGO POETA BOM QUE PODEMOS SONHAR E VIVER NOSSOS SONHOS SEM TER NINGUEM QUE OS ROUBE DE NOS
LINDO POEMA VIM DESEJAR A VOCE UMA LINDA SEMANA CHEIA DE LINDOS SONHOS E MUITAS MAIS INSPIRAÇÕES BJS MARLENE

@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@ disse...

OLA MEU KERIDO E AMADO POETA!!!

BOA NOITINHA....

OS SONHOS SERVEM PARA ALIMENTAR NOSSO ♥,ALMA ETC....KEM SERA QUE NÃO VIVE DE SONHO OU LEMBRA DE UM SONHO LINDO QUE VIROU REALIDADE...RSRSRRSR

PASSANDO RAPIDEZ TO ACAMADA COM DENGUE VOLTEI HJ DO HOSPITAL TIVE INTERNADA,,,POREM NÃO ESQUECI VC.TA MEU KERIDO MIL BJKAS NO ♥ SAUDADES....TE ADOROOOOO

AHHHHHHHH...SABE AKELA MUSIKA SONHO LINDO KE SE FOI?ENTÃO ELA É PERFEITA ....RSRSRRS BJUSSSS

Cindy Groulx disse...

Eu amo as cores, as cores são a essência da vida. Obrigado por compartilhar isso com a gente. Adoro a música
No amor e na luz
Cyn

Rica Almada disse...

Meu amigo! Ai dos poetas que colocam sonho e esperança nas palavras e nos fazem sonhar, e por muitas vezes acalantam nossas dores Ficaríamos órfãos e vazios. LINNNNNNNDO DEMAIS. Abraços iluminados...

harry Fa disse...


لديناالصنعةالجميلةمجوهرات,ذاتجودةعالية,كانيتاجربعيداأفضلخيار

كل فستان الدانتيل الأسود

harry Fa disse...


Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

يجعل بدلة أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

كل حلة بيضاء

harry Fa disse...


Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

يجعل بدلة أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

كل حلة بيضاء