Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

"Mãe, só você é tudo...!!!"

 Poeta Cigano

Até posso, não admirar o sol,
E, nem sentir a brisa do mar,
Também o perfume, da rosa,
Fechando na’lma, este olhar!

A beleza deixar, deste tempo,
Por mim passar,sem perceber,
Não ouvir a sinfonia do vento,
Tudo isto sem me entristecer!

Pois o meu olhar, de toda hora,
De amor que nunca irá embora,
É só pra ti, Mãe e, só para você!

Pois ,só te vejo a cada instante,
Tudo és, pra este filho amante,
Que, sem ti não consegue viver!!!!!!

POETA CIGANO – 08/05/2014


“Meus sonhos e devaneios poéticos”



9 comentários:

Soledad del Sol disse...

Poeta, que hermoso regalo, me has emocionado.
Un abrazo muy grande.

Beth Vasconcelos disse...

OLÁ.
ADOREI SEU BLOG!
SEGUINDO!
www.meninabymulher.blogspot.com.br

Evanir disse...

" Surpriendentes
As Cores
Que Damos
As Nossas Dores " ( Eloah)
Cada novo dia vem salpicado de
esperança e novas possibilidades.
E tudo é melhor quando o sol está brilhando
e nos aquecendo em cada alvorecer.
Não deixe que nada afete a alegria do seu coração.
A felicidade está alcance do teu abraço.
Então receba o meu.
E acredite é com todo amor que existe
na minha alma e meu coração.
Carinhosamente.
Evanir.
Belíssimo poema amigo poeta.

Manu ELA Santos disse...

Belo poema, boa semana para si ..abraço

Gracita Fraga disse...

Olá amigo Carlos
Com que propriedade e carinho revelas o teu amor filial. Um poema comovente. Aproveito a oportunidade para agradecê-lo por agraciar meu blog com o teu belíssimo selo.
um carinhoso abraço
Gracita

Anônimo disse...

PUTUGAL.....

The portugee economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table! Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their body for cod to feed their families. The slightly better off portugee are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid conditions they live in now; at least here they can eat.

The portugee are an ignorant bunch stuck in a mental time-warp that only focus on a national soccer team that has never won a single Euro or World Cup and "how" good things were in the distant past rather than focusing on their now deteriorated, non-existant economy, and how bad things really are today.

This is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!!



informacion do putugal?

http://pedromillan.blogsppot.com/

www.expoautos.com.mx


*portugal is a shit country! DO NOT VISIT PORTUGAL! Those people are anti-Spanish and Brazilian, Mozambican and Angolan Racists!

Sónia M. disse...

Mãe...palavra tão pequena onde cabe tanto. Muito belo!

Beijo

Marilene Domingues disse...

Boa tarde amigo Carlos!
Que lindo poema e quanto carinho revelado em teus versos. O final emocionou viu! Parabéns!
Receba meu abraço de ♥ pra ♥
Marilene

Neli Coutinho disse...

Bom dia, meu anjo poeta!
Magníficas poesias! Parabéns!Que seu caminho seja de paz e muita luz!
Receba o meu abraço com muito carinho!
Neli.