Seguidores

segunda-feira, 23 de junho de 2014

"Minha Noite...!!!"



Poeta Cigano

Quando nos céus a noite se levanta,
E, nos seus braços, trazendo, o luar,
Ah!     Essa beleza única me encanta,
Faz-me pelos tempos viajar, sonhar!

Suas estrelas e, luares são segredos,
Que buscam meus olhos desvendar,
O meu ser em seu âmago se faz ledo,
Quando assim se dá o seu despertar!

E mesmo só, não me vejo, em solidão,
Pois ali asas dou à minha imaginação,
Em êxtase, entrego-me sem perceber!

Ousado sou e, intenso, nessa emoção,
Mas, aberta deixo a porta do coração,
Para trancafiá-la e, nunca esquecer !!!!!!!!!

POETA CIGANO – 23/06/2014

http://centelhaspoeticas.blogspot.com


“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

2 comentários:

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Olá Carlos, seu poema me emocionou, penso que estou ficando triste rsssssssLindíssimo soneto.Quando amamos e nos apaixonamos tudo nos parece possível , e é possível ,pois o amor nos faz fortes para viver com muita intensidade. Tenha uma linda noite! Grande abraço!

Edith Lobato disse...

Lindíssimo poema. Parabéns!