Seguidores

terça-feira, 9 de junho de 2015

"Amor Impossível...!!!"















Poeta Cigano

De longe,  os meus olhos a cobiçam,
Pecado  não vejo, nesse meu querer,
Sua  formosura e beleza, me atiçam,
Mesmo à distância, só quero lhe ver!

São instantes,  que vivo, atribulados,
Com essa louca paixão a me corroer,
Por  ela sou, um grande apaixonado,
E não tenho seu amor que queria ter!

E, algo forte é, que não sei descrever,
Que dentro d’alma vem sem me dizer,
Espécie de simbiose de amor e paixão!

Mesmo ciente que comprometida está,
Eu cortejando-a vou com o meu olhar,
Tapeando em vão, o meu coração !!!!!

POETA CIGANO – 09/06/2015

http://centelhaspoeticas.blogspot.com


“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

Um comentário:

Maria Rodrigues disse...

Ah o amor e a paixão que tantas vezes superam a razão.
Lindo poema.
Beijinhos
Maria