Seguidores

terça-feira, 25 de novembro de 2008

"A volta do meu amor"



Poeta Cigano.




Em meu seio, no peito solitário, esquecido,
Tal remanso frágil de um rio adormecido,
Como o sol fúlgido da manhã, ela surgiu como encanto,
Renovando a vida deste corpo calmo, dantes manso,
Despertando-me ali do mórbido descanso,
Abatendo a tristeza, descobrindo o vil manto!

Extraindo o doce sorriso, contendo as lágrimas do meu pranto,
Fazendo meus lábios cantarem então o belo canto,
E minha’lma inebriada abarcar esta magia, bela canção!
Com meus olhos já olhando teus olhos, a te abraçar,
E o teu cálido e doce perfume ali a me embriagar,
E todo o meu ser a vivenciar tão bela emoção!

Teu corpo agora colado ao meu corpo ativava a nobre tentação,
Pois eram corpos sedentos e carentes pela longa separação,
Minhas mãos lépidas e afoitas, tua pele macia ficava a acariciar,
Meus lábios insaciáveis e ávidos te beijavam a todo o momento,
Parecia ali brigarem para compensar o dantes vil sofrimento,
Já que reiniciavam pelos beijos a nobre arte de amar!




6 comentários:

Anônimo disse...

Olá poeta! aqui aportei pra ler teu trabalho e este está divinamente lindo... o amor é plenitude dos que sabem amar com cumplicidade seja em letras que o poeta desenha ou no tilintar do coração! amei... bjs na alma! vania

mundo azul disse...

Muito bonito!
Você escreve muito bem, meu amigo...


Beijos de luz e uma tarde feliz!!!

*Caroline Schneider* disse...

Qual curso de um rio caudaloso, o amor segue rumo certo ao reencontro de almas, sempre mais e mais vigoroso. Adorei o poema! Obrigada pela visita ao Monopólio! Beijocas estaladas!

eva maria disse...

EMBARQUEI NOTEU VOO LIVRE PELO GOSTO POÉTICO,E DESEJAMOS,SIM PESSSOAS E POETAS ILUMINADOS NO MUNDO LITERÁRIO,QUEM GANHA É PAÍS E AS LETRAS BRASILEIRAS.SUCESSO,SE VOCÊ O PERMITIR TRABALHAREI COM ALUNOS SEU TRABALHO ,MAS PARA ISSO,TENHO QUE TER LICENÇA,OK?E PARABÉNS,A VOCÊ AO JORNAL O REBATE E TODOS OS QUE FAZEM PARTE DO SEU CONTEXTO PESSOAL.

antonia zilma disse...

Canta o amor em versos divinamente, baila com as palavras magnificamente e encanta os olhos de quem acompanha rítmos tão bem definidos.Bravo poeta!!!Bons sonhos...Beijos de mel, meu querido amigo, pra adoçar teus sonhos!!!Zilma.

Norma disse...

[teal] Boa Tarde amigo Poeta Cigano!!!
Está muito lindo... o seu blogger as poesias, a musica....
está tudo maravilhoso !!!
Amei tudo, Parabens pelas poesias, que Deus continue te dando está alma maravilhosa Poético
beijo de muita luz da amiga Norma!!!