Seguidores

segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Ponto "G" ?"


Poeta Cigano

Safado sou, em minhas fantasias,
Atiças ainda, em provocação,
Ofertas dessas, há tempos eu não via,
Nesse meu mundo, de subversão!

Sei ser atentado à moralidade,
Servir a sua libido, como presente,
E seu ponto”G”, com vontade,
Sem pudor, como iguaria quente!

Fogosa, espera sua gula saciar,
Extasiar seu corpo de prazer,
O sonhado gozo arrebatar,
Nessa volúpia de seu querer!

Ao fim, vamos julgar o guisado,
Dantes, degustado ansiosamente,
Será que no cobiçado aparato,
Achou-se o propalado presente?

(Poesia desafiante ao “Ponto G” de autoria
Da nossa amiga e grande poetisa Mell Glitter,
Na Comunidade “Com que Versos eu vou?”).


4 comentários:

Unknown disse...

Carlos,

Lindo poema e certeiro quanto ao desafio aceito.
Parabéns meu amigo querido.

Perfeita semana pra ti
Bjs
Livinha

Chiquinha Menduina disse...

Querido amigo o amor sai de ti com orvalho, lindo a ,agia de teu chamado amei... beijos

Menduina

Angel Mag disse...

Lindoo, simplesmente maravilhoso teu poema. Tem uma sensualidade elegante, extraodinariamente elegante. Parabéns, um beijo, Angel

Cleide Apaixonada pela vida. disse...

LINDA!!!!!!!