Seguidores

quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Conflitos de Amor !!!"

Poeta Cigano.


Algo enlouquecido me dominou,

Apoderou-se de meu coração aflito,

Uma força interior, se rebelou,

Ferindo minha’lma, num conflito!


E essa atroz dor, a me consumir,

Que afrontava meus sentimentos,

Fazia uma desgraça, pra mim sorrir,

Trazendo ali, chagas e sofrimentos!


Choro hoje, a sua brusca despedida,

Que se deu, em inesperado momento,

Momento lindo, de nossas vidas!


Vivo um conflito, não posso entender,

O porquê, dessa sua repentina partida!

Será que a amei, sem lhe pertencer?

5 comentários:

eva maria disse...

LINDO POEMA!!!UM AFETUOSO
ABRAÇO,LHE DESEJANDO TODA A LIRA POÉTICA!!BJOS!

Caminhos Poéticos disse...

Olá......Hoje,
Vou te fazer um verso,
Uma canção...
Vou te arranjar um banquinho cativo
Neste meu coração.


Te desejo paz e alegrias...M@ria

Anônimo disse...

Olá,Carlos!
Obrigada pela gentileza
em me visitar:)

Um belo dia para você
beijos fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi amigo!
Muita gentileza você ter ido me visitar!!!
Vi retrebuilá em seu blog!
Ótimo final de semana!
Beijinhos,
Aninha

Dina a Ciganinha disse...

Meu adorável amigo!
Passan do pra retribuir tua carinhosa visita...gratificadissima com tua presença sempre em meu blog!
Como sempre seus magistrais versos a nos encantar.

Ler-te é muito mais que um prqzer!

bjs!