Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

"Vida além Vida? Não !!!"

Poeta Cigano


De um sopro divino, não saí certamente,

Quando a esse mundo, vim respirar,

Desde à fecundação, quando me fiz gente,

Que a minha origem eu sei, o meu lugar!


Pelos meus pais, gerado com alegria,

Desconheço aí, qualquer ser superior,

Meu mundo vivo, em doce harmonia,

Nele não deslumbro, um Criador!


Não sinto saudades, de onde vim,

Nem mesmo penso, quando partirei,

Na vida vejo, um começo e fim!


Mas muitos vivem, essa fantasia,

Ignorando o óbvio, crendo assim,

Numa vida além vida, de utopia!!!!!!!!!!!!!!!


"Soneto contestador da maravilhosa poesia de nossa grande

Poetisa Stella Vives, intitulada “Vida Além Vida”!

3 comentários:

Caminhos Poéticos disse...

"Quer ver um milagre?

Plante uma palavra de amor profundo
na vida de uma pessoa.
Cultive-a com um sorriso e uma oração,
e veja o que acontece."

(Max Lucado)

Beijos e uma rosa prá ti. M@ria

Curiosa da Vida disse...

Linda reflexão ...
somos felizes quando vivemos o presente! e foi isso que li nessas palavras ... vc me parece uma pessoa feliz, o que me deixa feliz!


beijos

Dina a Ciganinha disse...

Boa noite Carlos!
Passando pra te parabenizar pela classificação deste poema contestador na Contenda da Setella;... feliz por vc amigo!
De coração... Parabéns grande poeta!
Obrigada pela visita ao meu blog!

bjs no coração!