Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Meu Amor e Paixão !!!"

Poeta Cigano.


Este teu olhar, me abre o mundo,

E os teus carinhos, me apetecem,

Só quero este teu amor profundo,

E tuas chamas, que me aquecem!


Deixas meu coração, feliz, sorrir,

Ao ver este amor, tão verdadeiro,

E, na hora de querer me possuir,

Amor! Aí me entrego por inteiro!


Só peço uma bela noite enluarada,

A verde relva de um prado florido,

Pirilampos, uma brisa perfumada!


E, quando esta entrega, acontecer,

Sob o céu, de estrelas encantadas,

Nunca mais vou te esquecer!!!!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

Um comentário:

Tânia Camargo disse...

Ah! Sr. Carlos... Suas poesias são uma viagem para dentro de um mundo maravilhoso! Adoro visitar seu blog... Gostaria de dispor de mais tempo p/ apreciá-lo como mereces... Mas, trabalho, filhos, casa,... Rotina! Td rouba tempo, né nobre poeta?Rsrsrs... Mas tenhas certezas que sempre voltarei à visitá-lo!
Bjs em seu coração, querido, nobre e honroso amigo!