Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

"Um Coração Apaixonado !!!"

Poeta Cigano.


Meu coração chora lágrimas de amor,

Minha’lma não consegue vê-la distante,

É algo forte que rasga meu peito, é dor,

Uma dor sem limites, a cada instante!


Não quero apenas os sonhos e, sonhar,

Quero tê-la em meus braços, radiante,

Beijar teus lábios e, realmente te amar,

Como o mais apaixonado, dos amantes!


Meu amor hoje é apenas de lembranças,

Pois meu castigo foi por ti me apaixonar,

E criar um mundo só meu, de esperanças!


Mas se não quiser, sigo com a minha dor,

No meu silêncio, o coração não vai falar,

Do fundo da’lma, do meu amor!!!!!!!!!!!!!!!

www.carlosrimolo.blogspot.com

4 comentários:

Maria Barros disse...

Lindo soneto que retrata tão bem momentos que se desejou muito, em vão e que depois alimenta-se apenas das lembranças... Parabéns por mais esse belo trabalho! Apaixonante!

Beijos, Maria Barros

Argos disse...

Olá

Gostei, versos com força!

Abraço

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

Flaviane D. Landin Correia disse...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡