Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ah, como te amo, querida !!!

Poeta Cigano.

Ah, como eu gosto de chegar de mansinho,

Em seu ouvidinho falar de amor, sussurrar,

Colar o meu corpo junto ao seu ao te beijar,

Nesse momento mostrar, todo meu carinho,

E, nas chamas de nossos corpos, te amar!


Pela noite estrelada, de mãos dadas, passear,

Sentir-me o homem mais feliz, ali, com você,

E, quando fizermos as juras de amor, ao luar,

Com o frescor da doce brisa, eu vou prometer,

Que nunca, eu jamais vou deixar de te amar!


Amor! Em seu coração, fiz a minha morada,

Muito carinho levei, quando nele me instalei,

Já sabendo que, por mim, estava apaixonada,

Por isso, meu mais puro amor, lhe entreguei,

Agora só quero lhe pertencer, minha amada!!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

Nenhum comentário: