Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Como é lindo o amor !!!"

Poeta Cigano.


Como é maravilhoso ter um amor e, amar,

Ter um alguém, ali, bem pertinho da gente,

Para compartilhar, uma mesma felicidade,

Cúmplices, ao trocarem olhares sorridentes,

E, leais amantes, amando com intensidade!


Que, felizes, vão por essa vida, caminhando,

Sem rumo, mas seguindo a mesma estrada,

Com juras de amor, sob as estrelas e, o luar,

Eu, amando cada vez mais, ela apaixonada,

Como se acordados, estivéssemos a sonhar!


Tenho-a sempre no coração, minha amada,

Você, do meu jardim, é a mais formosa flor,

E, no bem e mal-me-quer, das margaridas,

Cada pétala é a ratificação, de nosso amor,

Onde esse amor, é a razão de nossas vidas!


Como é maravilhoso ter um amor e, amar,

Levá-la para um jantarzinho, à luz de velas,

Num local aconchegante, bem apropriado,

Ou, receber calorosos beijinhos, da janela,

Quando dedilho a viola, feliz e, apaixonado!!!!


Ah....Como é maravilhoso ter um amor e, amar!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

4 comentários:

lu disse...

Olá Carlos,
Vim retribuir a visita e agradecer a gentileza do seu comentário : )
Muito lindo seu blog e parabéns pelos belíssimos poemas
abraço...Voltarei !

Unknown disse...

Olá carlos!

Sim, como é bom amar,
sentir-se compartilhado com a vida,
ofertando e ser ofertado, sendo feliz numa estrada colorida.
Compreendendo, florindo, enriquecendo o coração, amando como desejamos ser amado, dormindo e sonhando, acordando saciado em todas as manhãs...

Belíssimo poeta.

Estive em férias, cá de volta para esta linda travessia de sonhos...

Bjs

Livinha

Amor de Bela disse...

Sem comentários poeta para seus encantos... Estive estudando o povo cigano e me encantei nesta magia contagiante, nossa cheia de misticismo... Simplesmente ameiiiii!
Amo teus poemas sou fã só sou ausente, mas muito observadora, amo-te meu amigo!

Beijos meus

Marisa Torres

Carolina Faria Repórter disse...

Nossa que lindo seu blog, e suas poesias, tirei alguns minutos para ler todas, gosto muito também!!
Parabéns e sucesso!!!