Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

"Amor Perfeito !!!





















Poeta Cigano.



Não cabe o ciúme no amor perfeito,

Nem lágrimas de renúncias, ou dor,

São laços que jamais serão desfeitos,

Laços esses, de um sólido amor!


Não pode existir nele coração ferido,

Nem recordações de romances, idos,

Não é um efêmero amor ali só vivido,

Mas, belo, enraizado e, amadurecido!


Chega ele verdadeiro, de um coração,

Pujante e maravilhoso, numa paixão,

Mexendo com todo o nosso, interior!


Com toda sua bagagem vem pra ficar,

Faz-nos viajar pelos sonhos e,sonhar,

Essência pura é esse...amor!!!!!!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

Meu querido poeta, suas poesias acalentam minha alma...fazem-me crer ainda que o amor existe...
Suas palavras me envolvem como uma chama ardente...e trazem-me o aroma das rosas, o arco íris,e as estrelas, tudo ao um tempo só...
Obrigada pelos poemas que me alegram o dia. Sua presença me encanta....
beijos

Marilis
(Lisa)