Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Tributo à minha amada!!!"












Em seus olhos eu vejo a luz do meu amanhecer,

Na voz, os mais lindos acordes de uma, sinfonia,

Na beleza, a mais formosa rosa em seu florescer,

Nas palavras, os mais belos versos de uma poesia!


Nas suas carícias, a doce brisa que afaga e, beija,

No seu coração, o porto seguro para o meu amor,

Em sua alma, a beleza interior que me conquista,

Nos seus lábios, o doce mel que provo seu, sabor!


Você é a gota de orvalho da minha, madrugada,

Que, maravilhosa e serena, chega, engalanada,

Para fechar com gala, meu belíssimo anoitecer!


É a mais bela fantasia e também minha quimera,

De todas as flores, a rainha da minha Primavera

A mais linda aurora desse meu sonhado alvorecer!!!!!!!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do ano 2011.
Inscrições até 21 de outubro de 2011. Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
===================================
ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO A TODOS!

O VALOR DE 2 REAIS CORRESPONDE À INSCRIÇÃO PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE CONTENDO AS 6 CÓPIAS DO POEMA.

ABRAÇOS

CARLOS