Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

"Fuga...!!!"















Poeta Cigano.

Rabisco um poema em canção,
Com versos esculpidos em cetim,
Só pra perguntar ao teu coração,
Por que ainda foges de mim!

Eu sinto o brilho do teu olhar,
Mas você finge não me ver,
Mas não consegue disfarçar,
Esta tua ânsia de me querer!

Eu sei que estás apaixonada,
Que me ama silente e, calada,
Só que teima em se esconder!

Pra que esta teimosia sem fim,
Se cedo ou tarde virá pra mim,
E um dia irá me pertencer????
















3 comentários:

Neneca Barbosa - Um ser humano em evolução! disse...

Parabéns pelo poema, poeta romântico. Adoro seu versejar. A gente vai lendo e sentindo a sensibilidade de sua alma. Um abraço!Neneca

eva maria disse...

Maravilhosa sempre a sua poesia!bjos!!!

Poeta da Paulista disse...

Bela poesia!

Visite o meu site se puder:
poetadapaulista.com.br

Abs