Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Volta meu amor. Sinto falta de você...!!!"

 


















Poeta Cigano.

Chora o orvalho, sobre a verde relva,
Com lágrimas que respigam em mim,
Na triste madrugada, chega a névoa,
Uma atroz dor passa a me consumir!

As canções que nós ouvíamos, outrora,
Eram trombetas de anjos a nos inebriar,
Acordes que, há tempos foram embora,
Melodias que eu já não consigo escutar!

Os bálsamos que dantes vinham a mim,
Da brisa, das flores, já não posso sentir,
Porque se foram para longe se esconder!

Sente falta o meu coração, das canções,
Das carícias, seu amor, nossas paixões,
O meu coração pede de volta:...   Você!!!!                


4 comentários:

FatinhaMussato disse...

Lindo, romântico e cheio de fantasias!
Adorei, meu amigo Carlos!
Beijo n'alma!
Fatinha.

Unknown disse...

OLá,
Cheguei aqui através de amigos,e encontro uma poesia enibriada de amor e paixão.
Adorei e já estou te seguindo.
Sucesso,sempre.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Thê disse...

Adorei seu poema.....você tem uma vibração de paixão e amor muito forte. Bjks da sempre amiga Thê

josi disse...

Que linda poesia amigo poeta!!
Tenha uma semana maravilhosa
BEIJOS DE LUZ NO TEU CORAÇÃO!!!