Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

"Como eu te vejo, minha amada...!!!"

 












Poeta Cigano.


Provo teus “calientes” lábios, molhados,
Vendo teus pedintes olhos, apaixonados,
Suplicando o meu coração pra te querer,
Mas o destino nosso, já foi dantes selado,
Pra sempre, o meu amor vai te pertencer!

Em você eu penso, na linda lua prateada,
Junto às mais belas estrelas, iluminadas,
Ou nos céus bailando, ao sabor do vento,
Muito linda, maravilhosa e, engalanada,
Tudo ofuscando, com teu encantamento!

Vejo-te também no cálido perfume da flor,
Na apoteose da beleza e onde exista amor,
Como na mais florida rama do meu jardim,
No desabrochar da rosa, em seu esplendor,
E, no meu coração, dentro de mim!!!!!!!!!!!











2 comentários:

FatinhaMussato disse...

Olá, Carlos!

Lindo o teu poema/declaração de amor, aliás, como tudo o que escreves, digno de teu grande talento!
Gostei muito... Mesmo!

Beijo n'alma!

Fatinha.

Anônimo disse...

Olá amigo!
Seus versos são como poço de petróleo a jorrar poesia!Uma entrega m,ais que perfeita!

Estou te seguindo! Se puder siga-me!

bjs no coração!

Diná