Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

"Convite para dançar...!!!"

Poeta Cigano.


Querida! Conceda-me esta dança?
É a nossa música! Vamos dançar?
Eu quero segredar coisas de amor,
Quero no teu ouvidinho, sussurrar!

Fazer os meus braços, te envolver,
O meu rosto no teu rostinho colar,
E, sentir-me feliz conduzindo você,
Deixá-la fechar os olhos e sonhar!

E, se por acaso, a música acabar,
Nossa dança, amor, vai continuar,
Envolvidos, nem vamos perceber!

Pois, não importa a música tocada,
Só a quero junto a mim, apaixonada,
Porque, querida, eu amo você!!!!!!!!






Um comentário:

POEMAS AO CAIR DA TARDE DE CELINA VASQUES disse...

Muito amor! Lindo demais!
Poeta se eu for escrever em todos os teus poemas belissimos passaria o dia inteiro!
Teu cantinho tem perfume de jasmin é como se fora um jardim cheio de flores poéticas!
Um grande beijo e mais uma vez Parabéns pela grande inspiração!