Seguidores

segunda-feira, 21 de julho de 2014

"Cadê você, meu Amor ????














Poeta Cigano.

No silêncio de meus passos, só nela, penso,
Pelas ruas, de nossos mais belos momentos,
Foi a fada que em príncipe me transformou,
Para o seu par ser, nesse seu encantamento,
Pela varinha de condão, que em mim tocou!

Veio o seu misterioso sorriso, me conquistar,
A pele morena e, negros olhos, me enfeitiçar,
Belas lembranças!      Não consigo esquecê-la,
E, o ar que aspiro, parece querer me, sufocar,
Pela ansiedade, nesse meu medo de perdê-la!

Bate-me uma saudade louca nesse momento,
Quando linda a vejo, em minha, imaginação,
Juntinhos, numa verde relva e, prado florido,
Ela, de amor brincando, com o meu, coração,
Enquanto me ama e, me chamando, querido!!!!!!!

POETA CIGANO – 21/07/2014



“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

2 comentários:

Lindalva disse...

Bom dia Poeta. A 2ª Fase do 9º Pena de Ouro já começou. Tu fazes parte da brincadeira, então vamos agitar a blogosfera! Beijos no coração.

Eliene de Castro disse...

Olá, Bons dias sempre. Vindo do blog amigo da lindalva , conhecendo mais um pouco meus companheiros nessa jornada e no momento meu adversário... kkk...,poeta cigano, na corrida poética da ostra da poesia. Não me considero nenhuma poetisa, mas estou por lá. Adorável de se ver o seu blog. Abraços.