Seguidores

domingo, 13 de julho de 2014

"Súplicas de Amor...!!!"

Poeta Cigano

Meu Amor!       Como te quero,
Clama o meu coração por você,
Ansioso, o teu amor, eu espero,
Pois não consigo, sem ti, viver!

Como te desejo a cada instante,
E, isto está cada vez, mais forte
E nesta súplica quero, obstante,
No amor, ter uma melhor, sorte!

Amo-te muito, só isto importa,
O teu coração abra, a tua porta,
Receba-me e o teu amor me dê!

Reflita bem no que estou a falar,
De um grande amor e, confessar,
Que vida não vejo...      Sem você !!!!


POETA CIGANO – 13/07/2014

http//:centelhaspoeticas.blogspot.com


“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

9 comentários:

Elba Cristina Jardim disse...

Bela Poesia amigo que Deus continue dando a inspiração e dom da escrita....parabéns.

Sâmela faria disse...

Nossa, lindo demais! Adoro poesia, e principalmente quando fala de amor!! Adorei :)
http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

valquiria disse...

Querido poeta Cigano,entrar em seu blog e ser recebida com estas lindas musicas.Que nos eleva a alma.Seu poema suplicas de amor,belissimo.Suas palavras existem muitos sentimentos,que vem da alma
e do coração.Continue sendo esse ser iluminado.beijos com carinho!

Evanir disse...

Pensei muito e Compreendi não importa quantos anos eu tenho.
Eu renasço todas as manhãs então no decorrer da vida podemos
recomeçar sempre. Sem perceber o quanto a vida nos
ensina só fiquei triste por perceber Como somos maus alunos
pois deixamos passar por nós o conhecimento
sem que o internalizemos.
Sem dar o devido valor no amor que Deus tem por cada um de nós.
Com essa mensagem de carinho..
Desejo um abençoado final de semana.
Que sua vida brilhe tal com uma constelação
de estrelas .
Um abraço e um carinhoso beijo.
Devotamente sua amiga:Evanir.

Roselia Bezerra disse...

Olá,
Visitando os participantes da festa da Lindalva no Ostra da Poesia...
Um amor assim é forte e traz ânimo ao coração...
Abraços fraternos de paz e bem

Dado disse...

Que saudades disso tudo aqui, amigo. venho fazer um convite a vc.

Poema do Dia - Domingo

O Poema Menina, Mulher do Poeta Luis Garrucho, é o poema destaque deste domingo no quadro poemas do dia do Recanto dos Poetas.

Lindalva disse...

Um eterno apaixonado este meu Poeta... Te convido a participar da festa de encerramento da 1ª fase do 9º Pena de Ouro... Vamos respirar poesia... Um doce beijo no coração.

Sônia Amorim Neto disse...

Amar ainda é a melhor coisa que alguém possa sentir, falar, escrever, sonhar, amar é um dom, e os que tem são extremamente felizes, eu sou, beijos no coração, e feliz domingo

victoria eugenia disse...

Precioso poema...! mis felicitaciones.