Seguidores

sexta-feira, 3 de abril de 2015

"Presente de Páscoa...!!!"


 Poeta Cigano

Oh, coelhinho!    Quando meus amigos visitar,
Dê-lhes os meus versinhos de doce inspiração,
Pela distância,  é a minha forma de presentear,
Aqueles  que morada fazem, em  meu coração!

De  mansinho chegue, e sorria ao  abraçá-los,
E, já em seus braços,  aperte-os com emoção,
A  minha  amizade transmita,   ao acariciá-los,
Diga  que os amo,  com um beijo, no coração!

Espero que este Sonetinho possa agradá-los,
E, os meus pobres versos, possam saudá-los,
Neste momento  raro e,  único de pura magia!

Afinal, coelhinho, temos só que comemorar,
Este dia especial, e, com os amigos, brindar,
Mesmo  através dos versos, de  uma Poesia !!!!!!

POETA CIGANO – 03/04/2015

www.centelhaspoeticas.blogspot.com

“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

3 comentários:

Gracita disse...

Que poema lindo grande poeta
Obrigada pelos versos maravilhosos
Que a páscoa traga paz, amor, esperança e fé. Que o milagre da vida encante seu coração. Que os laços da nossa amizade se renovem e se fortaleçam no amor de Cristo. Uma feliz páscoa para vocês e os teus
Um super beijo da amiga de sempre
Gracita

IldaCarol disse...

Oi poeta, que mensagem linda.
Obrigado.
Também pode ver pela minha visita
que não é esquecido . Pascoa com amor. abraço

José Ramón disse...

Feliz Domingo de Resurrección Saludos