Seguidores

quinta-feira, 30 de abril de 2015

"Um Amor distante...Saudades...!!!"


 
Poeta Cigano.


Minha alma, lágrimas jorram, de amor,
Nunca quis meu coração, vê-la distante,
É algo forte, que meu peito rasga, é dor,
Uma dor que me chega, a cada instante!

Não quero apenas sonhos ter, só sonhar,
E, tão só, em meus braços vê-la radiante,
Para este meu amor, querida, te entregar,
Sentindo-me o mais apaixonado, amante!

Mas hoje a saudade choro e, lembranças,
Pois, de nosso amor, dúvidas, jamais tive,
E um mundo só meu criei, de esperanças!

Convive meu coração hoje, esta atroz dor,
E, minha alma pelos cantos a chorar vive,
Esta distancia que nos separa...      Amor !!!!!!

POETA CIGANO – 30/04/2015

http://centelhaspoeticas.blogspot.com

“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”


6 comentários:

Jorge disse...

Um soneto nostálgico, em que o Poeta Cigano, poetisa a sua dor pungente de se ver separado do seu do seu grande amor... criativamente complementado por dolente melodia de violino...
Bjs
Jorge

Nilda Maia disse...

Olá, Visitei e adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos e li vários trechos da sua exposição e conteúdo. . Fiquei bem animada e daqui pra frente, estarei sempre por perto vendo as novidades.
Venha conhecer o meu Blog também. Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/
Um grande abraço. NILDA

IldaCarol disse...

Mais uma visitinha....poeta cigano
seu blogue está uma perfeição , todo o conteúdo é belo.
Deixo meu abraço.

victoria disse...

Hermoso lo que escribes amigo mio!!

Que tengas un hermoso domingo lleno de bendiciones
Con cariño Victoria

IldaCarol disse...

Boa tarde . Cheguei para desejar um feliz fim de semana , visita-lo ,ouvir música e deixar meu abraço .

Arione Torres disse...

Oi amigo, que saudades daqui, desculpe a ausência!!!
Tenha um excelente semana, abraços!!