Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2016

"Chamando o Velho Poeta...!!!"













Poeta Cigano

“Cante o teu Poema, oh, meu velho Poeta,
Sob o grande carvalho, que a tu sombreia,
O tempo sinfonize, com a tua poética, voz,
Saia, e  ora quebre, o teu silêncio interior,
Enfim, aqui declame teus versos de Amor!
Tua alma deixe desabrochar teus cânticos,
Teu manto desnude, alforrie a tua emoção,
Fluírem deixe, os teus sonhos e devaneios,
Arfe teu peito e, de vazão aos teus anseios,
Desperte o lado poético, do teu coração!!!!!!”

POETA CIGANO – 17/04/2016


“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

21 comentários:

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

A poesia traça um caminho capaz e aquece o coração. parabéns

Maria Rodrigues disse...

Quando o poeta escreve o que lhe vai na alma, toca o coração de quem lê.
Lindo!!!
Um abraço
Maria

Beatriz Bragança disse...

Amigo Carlos
Depois de um interregno forçado, eis-me de volta.
Fiquei encantada com este seu poético apelo.
Obrigada por nos presentear com a sua poesia.
Parabéns.
Bom fim de semana.
Um abraço
Beatriz
http://pegadasdeanjo.blogspot.com

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Lindo o mundo da poesia. Encantado poema...

IsaBelMontes disse...

Muitos parabéns!

Evanir disse...

Onde anda meu amigo e como esta?
Saudades muitas saudades.
BJS..Evanir.

Blog Oficial Lucia Barros. disse...

Como é bom entrar aqui em seu Blog poeta cigano
É realmente maravilhoso,a beleza,a estrutura toda do Blog
As poesias as musicas que cativam.
Os poemas que proporcionam vida
Os poemas apaixonados
E a seriedade,dedicação de sentimento
Que se vê nas escritas...
Sempre com este amor as inspirações poéticas.
Parabéns.

@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@ disse...

BOA NOITE MEU NOBRE AMIGO... POETA CIGANO!

VIM DEIXAR UM FORTE ABRAÇO E BJKS DE LUZ
SAUDADESSSSS!

PARABÉNS PELO BELO POEMA.

OBS*As noites mais escuras produzem as estrelas mais brilhantes

Unknown disse...

Olá meu querido amigo, que bom quando recuperamos algo perdido, e quando esse algo é um amigo ainda melhor.
Continua por aqui tudo excelente, maravilha de contraste com a linda Avé-Maria de Schubert.
Desejando o melhor para a sua vida, aqui deixo ficar os meus beijinhos de luz e paz.

Sara disse...

a poesia deve sempre prevalecer!! Depois visite meu blog: http://otextodocontexto.blogspot.com.br

Bicho do Mato disse...

Oi amigo, tudo bem? Estou retornando ao Blogger com um novo blog, e vim comunicar ao amigo. Em breve estarei postando poesias inéditas e será uma grande honra recebê-lo. Voltarei com mais tempo para ler e comentar suas postagens. Abraços do amigo Bicho do Mato, até mais.

IldaCarol disse...

Olá poeta , apareço com saudades
de esta bela página e tudo que
o que contem. Meu abraço .

Anônimo disse...

Meu caro amigo Carlos, me perdi de você, quanto tempo!! Não te vejo no face nem por aqui. Deixaste de seguir meu blog, estou seguindo o seu novamente. Bom reencontrar e voltar a ler suas preciosas poesias.

Abraços!
Diná

silvioafonso disse...

Desculpe, mas um blog tão
bonito como o teu, meu jovem,
não tinha como não segui-lo.

Um abração e boa noite.

Ah, estou te seguindo...

silvioafonso


.

@@@FLORZINHA FELIZ SEMPRE@@@ disse...

BOM DIA MEU NOBRE AMIGO E POETA!

A SUA MÃO DE OURO NÃO PERDE O ENCANTO DE ESCREVER SEUS LINDOS POEMAS,COMO SEMPRE SENSACIONAL...PARABÉNS MEU AMIGO,QUANTA SAUDADES PEÇO DESCULPAS POR TODO ESSE TEMPO ESTAR AUSENTE,DEIXO MEU FORTE ABRAÇO E MIL BJKS DE LUZ NO SEU LINDO ♥
MARAVILHOSO 2018.
TE ADORO POETA QUERIDO!!!

Barracuda disse...

Thanks for sharing..

Kangkuru disse...

Hello everyone,
  Online games address common entertainment needs in comfort. With you can play anytime, anywhere and on any device connected to the Internet, even when you are away from home. From apathetic people to people in the waiting room. Players can choose from a variety of different games to meet their needs and get a more effective solution than before. Additionally, online games offer good competition, as well as a host of other rewards and perks - daily jackpots, bonus tournaments, and festivals - ensuring there's always something for expectations. Online portals often have video tutorials and gaming practices to help newbies and beginners alike, so they can familiarize themselves with the game and hone their skills before entering the competition.
 It has an easy-to-use interface, encryption-based security, chat-based customer support, and a host of other features and benefits to make the online gaming experience a breeze. exciting. In general, playing online games helps players develop complex problem-solving skills, leadership skills, and the ability to better deal with undesirable consequences. They also improve the player's observation skills, intuitive skills and cultivate their alertness and concentration. They can be a welcoming and relaxing experience in a busy modern life, helping to reduce stress while developing important social skills.
Let it open up a colorful world for more fun!

Friv 5
Friv 4
Friv 3
Friv 10000000
Friv 2
Friv 6
Kizi 5
Y8Game
Friv 2

IldaCarol disse...


Apenas saudades . Até o perfil cigano encanta . Abraço .

Rajani Rehana disse...

Fabulous blog

Rajani Rehana disse...

Please read my post

Simon Durochefort disse...

Obtenha um crédito simples, rápido e confiável conosco em algumas horas sem se mexer.
Para mais informações, o e-mail é o seguinte: simondurochefort@gmail.com