Seguidores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Lembranças !!!"


Poeta Cigano,

Doce lembrança minha’lma contagia,
Quando jovens saíamos para namorar,
O amor e a felicidade nos envolvia,
Estando sempre a nos acompanhar!

Lembro-me da primavera que florescia,
Quando pelos bosques íamos passear,
De mãos dadas éramos só alegria,
Com carícias e sorrisos a nos embalar!

Sim, era um tempo lindo, de magia,
Que nos levava aos sonhos e sonhar,
Como num conto de fantasia!

Hoje, idosos, somos eternos namorados,
Vivemos a mesma jovem euforia,
Felizes, amantes e apaixonados!!!!!!!!!











4 comentários:

Sirlei Passolongo disse...

que delícia recordar, dar vida as lembranças, sentir o cheiro da infância, da vida que nos rodeou... que lindo poema poeta querido...
Um grande abraço pra ti com todo meu carinho!

Dina a Ciganinha disse...

Meu adorável amigo Carlos,
Belissimo soneto querido. quem não sente saudades dos bons tempos,pureza e infância.Que este perdure sempre.
Honra-me a sua benfazeja visita, bem como, suas gentis palavras alusivas ao meu texto e ao blog.
bjs meus!
Diná

Chiquinha Menduina disse...

Passei aqui pra me deliciar com poesias lindas , do meu professor, beijos, suas poesias são o nécta do amor em tudo , beijos meu querido amigo, com meu imenso carinho.

Unknown disse...

QUE POSSO DIZER A VC MEU AMIGO!!!
ESTA LINDO ...LINDO!!!
PARABÉNS!!
BJUSS N ♥