Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"Súplicas de Amor".


Poeta Cigano.

Meu coração roga teu amor,
Teu olhar, minha’lma inebria,
Tuas carícias, têm doce sabor,
A beleza, exala magia!

Quero ser aquele que a toca e beija,
Mesmo numa madrugada fria,
Amante que, galante, a corteja,
Que em teu corpo se perde e sacia!

Quero amá-la, sentir teu calor,
Saber que me quer e me deseja,
Como a abelha, o néctar da flor!

Que você, querida e doce amada,
Despeje em mim todo teu amor,
Carinhosa, carente e apaixonada!!!!!!!




11 comentários:

Unknown disse...

Esta poesia é pra lá de bela,adoreiii...Parabéns poeta cigano,beijos

Maithê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maithê disse...

Poeta!

Lindas as poesias..linda a música..lindo o Blog.Enfim ,tudo maravilhoso.Parabens!

Unknown disse...

Paixão, desejo e muito amor, eis a receita certa para um bom poema!
Acertou em cheio, Poeta Cigano!
Beijinhos em seu coração!
Fatinha.

Helena Castelli disse...

Lindas palavras como tudo que você escreve. Grata por nos oferecer belos momentos de leitura.

Beijos meus, com carinho.
Helena

Líricos Olhares disse...

Olá Poeta Cigano,,, este poema é caliente, risos, como os ciganos... Amo poesia, e quando captamos todo o profundo que a encerra eis uma bela composição, parabéns, bj

Líricos Olhares disse...

Olá Poeta Cigano,,, este poema é caliente, risos, como os ciganos... Amo poesia, e quando captamos todo o profundo que a encerra eis uma bela composição, parabéns, bj

Anônimo disse...

Aquilo que está escrito no coração não
necessita de agendas porque a gente não esquece.
O que a memória ama fica eterno.

(Rubem Alves)


BOM FDS PRÁ TI.......M@RIA

Unknown disse...

Obrigada pela visita poeta.
Estarei sempre por aki....Suas poesias me encantam.

Beijos na alma M@ria

Lucia Constantino disse...

Boa noite, meu amigo poeta... lindo, o teu poema! -- Deixo-te o meu abraço e sempre muito grata pelo teu carinho para com minha obra e minha pessoa. Uma semana iluminada!

LOVELYPOEMS disse...

Lindo Blog, passar por aqui é uma verdadeira viagem...Lindas poesias, parabéns!