Seguidores

domingo, 7 de setembro de 2014

"O Jardineiro e a Rosa...!!!"














Poeta Cigano.

Oh, linda rosa!      Quero te acariciar,
E entre tuas sedosas pétalas me ver,
Embebedar-me, com o teu, perfume,
Para que talvez possa dela esquecer!

E compartilhar a tua beleza e magia,
Buscar algo mais na minha emoção,
A tristeza ofuscar com uma fantasia,
Pra amenizar, minha dor de solidão!

Uma partida choro, sei, que, em vão,
E de alguém que amei e, foi embora,
Que rastros deixou em meu coração,
Que no peito me sangra a toda hora!

Deixe- me pelo menos eu te abraçar,
Tão somente tê-la, por um momento,
Pois não pára minha alma de chorar,
De saudades chora ela todo o tempo!

Oh, minha rosa, me sinto fragilizado,
Debilitado, cultivando uma atroz dor,
Acalente este solitário e, apaixonado,
Que, ora, derrama lágrimas de amor!!!!!!!

POETA CIGANO – 07/09/2014

http://centelhaspoeticas.blogspot.com

“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

4 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Belissimo poema!!!
A dor da saudade e do amor perdido a tentar encontrar consolo na beleza e encanto de uma rosa.
Beijinhos
Maria

Anônimo disse...

Versos doridos buscando conforto na poesia... coisa mais linda não há meu nobre poeta Carlos. Obrigada por me proporcionar tão agradável leitura!
Desejo uma linda e produtiva semana.
Bjs no coração!

ELAINE disse...

Boa tarde, amigo poeta! Belíssimo poema! Triste e lindo! Muita paz, saúde e alegria! Beijo no coração!
Elaine Averbuch

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Amigo Carlos, boa tarde!
Já li, mas agora vim reler e comentar seu triste e lindo poema. Como fica bela a rosa misturada a dor de amor. Procurando encontrar nela a cura do amor perdido, fizeram de seus versos uma linda inspiração poética.
Parabéns!
Beijos com carinho e uma semana muito florida e abençoada pra você.
Marilene
Marilene Folhas Flores e Sutilezas