Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"Os meus Sonhos de Amor...!!!"














Poeta Cigano

Venha, traga teus sonhos para mim,
Quero-os bem juntinhos, aos meus,
E, viver o meu momento, de magia,
Adormecido e feliz nos braços teus!

Venha, deixe-me viver esta emoção,
E com quem mais amo, ao meu lado,
O teu amor traga, para meu coração,
E, deixe-me por ti estar apaixonado!

Venha, através destes sonhos, viajar,
Sem rumo  e não me importa o lugar,
Desde que, junto a mim possa te ver!

Venha, os mais lindos sonhos sonhar,
Juntos  e, nestes sonhos, só me amar,
Porque em meus sonhos só vejo você!!!!!!

POETA CIGANO – 10/09/2014

http://centelhaspoeticas.blogspot.com


“Meus sonhos e devaneios poéticos”



4 comentários:

Elba Cristina Jardim disse...

Parabéns Poeta...Belo Poema.

Chellot disse...

Olá amigo. Eu que devo me desculpar pela minha ausência. Não tenho mais visitado os amigos como antes, mas meu tempo está muito corrido. Estou a um tempo sem escrever poesias também. Esse ano só escrevi duas.
Preciso me atualizar e voltar as boas (ñ briguei com ninguém) com os amigos blogueiros.
Adorei esse poema.

Beijos doces.
Chellot.

Roselia Bezerra disse...

Olá, Carlos
Um lindo poema onde o amor é exaltado parecendo que explode dentro do ser...
Abraços fraternos

JOTA ENE ✔ disse...

E que poesia lindissima.

___/