Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Amor, Paixão e Ilusão...!!!

 













Poeta Cigano.

Abarco triste, o melodioso som da brisa,
Num rompante afoito do efêmero tempo,
Pois em seus braços ela não mais abriga,
Esse meu frágil coração, neste momento!

E só restaram em meu peito lembranças,
De um fugaz amor de amarga despedida,
Que se foi, não deixou sequer esperança,
Só um doído coração e uma alma ferida!

Como as folhas secas, levadas pelo vento,
Seus desnudos ramos deixando no tempo,
Abandonou-me ao léu, com a minha dor!

De fantoche fez e ludibriou meu coração,
Despertando em mim uma iludida paixão,
Com a sua sagacidade e, falso amor!!!!!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)











6 comentários:

AGUIA disse...

bom dia poeta.
sempre com tua magia
em cada frase.
perfeito,obgr,
AGUIA

Unknown disse...

*。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆
Passando para desejar um bom feriado
e um final de semana cheio de muita luz
Agradeço sempre sua amizade, e parabéns pelo
que posta para agradar nossa alma
e encher nossos olhos de amor pela poesia
Abraços com carinho
Rita
*。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆

VILMA ORZARI PIVA disse...

Olá Carlos, acabei de conhecer seu outro blog e vim lhe procurar também aqui. Sua poesia toca o coração com sentimento, conteúdo e intensidades. Parabéns por tua bela criação! Beijos!

Rose Sousa disse...

Boa noite!Estou estarrecida com tanta beleza poetica. Lindo e interessante seu blog, fico por aqui, para retornar assim que possível. Abraço!

Anónimo disse...

Olá poeta cigano,

Visualizei seu blog, a partir de outro, também amigo, mais propriamente, Brisa Suave.
Já o li de alto a baixo e todaa sua poesia é melodiosa e terna.

Esta última, nos mostra um coração ferido e QUASE vencido, mas o amor está sempre nascendo, a cada dia.
Melhores dias hão de vir.

Você tem conhecimento de que quando deixamos comentário em seu blog, temos de digitar uma palavra difícil de decifrar e um número?
isso, se altera, facilmente.

Gostei de o visitar e ler sua alma.
Abraço da Luz Portuguesa.

Unknown disse...

Olá Carlos!:)
Your poems are beautiful, though sad .... but because love is not without sadness .... Thanks for the poetry and lyrical mood