Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Doce passado...!!!

 










Poeta Cigano.

Hoje, resolvi abrir o portal, do passado,
E, pelo tempo viajando em recordações,
Com vestimentas de jovem, apaixonado,
Que dantes colhia, suspiros de corações!

Pois era pelas meninas, muito cortejado,
E um galante adolescente e, namorador,
Ah! Como eu me sentia por elas, amado,
Quando começava falar, coisas de amor!

A real vida vivia, nunca fui a esperança,
Na parede do quarto tenho a lembrança,
Com retratos, que ainda falam por mim!

Sabem? Eu sei que tudo já ficou por lá,
Mas ainda me permito acordado sonhar,
Enquanto vida tiver e, a saudade existir!



(Cantinho do Poeta Cigano)

6 comentários:

Rosane Marega disse...

Poeta Cigano, seja muito bem vindo ao meu cantinho romântico e obrigada por suas palavras de carinho,fazem tão bem a alma!
Adorei o seu espaço, tuas escritas e como é gostoso relembrar tempos vividos que deram tanto colorido em nossas vidas, gostei de tudo por aqui, ja sou sua seguidora e voltarei muitas vezes com certeza.
Parabéns pelo dom das palavras!
Beijos no coração

ValeriaC disse...

Lindo tudo o que você escreve, Poeta! Te sigo também com alegria. Te mandei solicitação de amizade no Face, espero que me aceite por lá também.
Grata pela companhia em meu espaço, beijos,
Valéria

Ingrid disse...

olá!
vim agradecer a visita e carinhosas palavras..
e conhecer por aqui..
belíssimo teu cantinho,me encantou!
já te sigo e vou conhecê-lo devagar..
beijo e uma bela tarde..

Marlene disse...

ola amigo oeta cigano parabens por seu blog e seus poemas lindos
para meus olhos e coração foi amor a primeira vista minha alma identificou-se plenamente com seu modo simples e belo d escrever
agradeço sua gentil visita e comentario deixado no blog,seja sempre muito bem vindo um abraço marlene

Antônio Lídio Gomes disse...

Venho agradecer tua visita e amável comentário. Senti-me honrado.
Seja bem-vindo.
Deixo então, um fraterno abraço.

Maria Rodrigues disse...

As memórias de outros tempos ainda aquecem por vezes o nosso coração. Maravilhoso poema.
Beijinhos
Maria