Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012


O meu primeiro amor...!!!

 







Poeta Cigano

 Ah! O meu primeiro amor foi a Isadora,
Minha mais linda e maravilhosa paixão,
Uma saudade, em meu peito bate agora,
São belas recordações, do meu coração!

E apesar do tempo, não deixo de sonhar,
Com os momentos nossos, de felicidades,
Na parede, nosso retrato me faz lembrar,
Daquele amor puro, lindo, sem maldades!

Em meus olhos, lágrimas já se podem ver,
Pois da minha amada não posso esquecer,
Todavia, lembranças essas chamam a dor!

Eu só queria com ela um momento agora,
Para no tempo voltar com minha Isadora,
E reviver novamente meu primeiro amor!!!!




(Cantinho do Poeta Cigano)

Um comentário:

INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO ! disse...

Poema lindo. Rimas que vão do simples ao refinado...A Isadora, ao ler esse poema, vai voltar....