Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012


Sonhos de amor...!!!

 










Poeta Cigano.

Quando a noite estrelada, chegar,
A lua prateada trazendo, aparecer,
Com a nossa brisa, a me acariciar,
Das juras de amor eu vou lembrar,
Mais forte eu vou pensar em você!

Aí os olhos eu vou fechar e sonhar,
E, em meio às estrelas, vou lhe ver,
Entre todas, no céu, linda a brilhar,
Aí, então meu coração vai perceber,
Amor! Como a amo e vou lhe amar!

Mas lágrimas de saudades vão bater,
Quando eu não vê-la ali ao meu lado,
Compartilhando esse lindo anoitecer,
Então só vai restar a esse apaixonado,
Ficar ali sonhando com você !!!!!!!!!!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)



Um comentário:

MARIA DA FONTE disse...

Boa tarde, AMIGO.
A admiração é recíproca, e´que eu também gostei muito do seu blogue e dos seus textos. Parabéns.
Abraços