Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Tributo ao novo dia...!!!

 











Poeta Cigano

Quando chega a manhã em sua alvorada,
Belezas desperta, dantes, ali adormecidas,
Pra trás ficando a misteriosa madrugada,
Onde belezas tais, se achavam esquecidas!

Da minha janela eu espreguiço os braços,
Diante de magnífico cenário eu me rendo,
Quando uma tela vejo de refinados traços,
Muito linda, pra mim sorrindo, me vendo!

Debruçado no parapeito passo eu o tempo,
E embevecido e inspirado, nesse momento,
Nos versos busco, meu adorno de fantasia!

Poeta sou, me deixo levar pela imaginação,
E vou rabiscando, levado por essa emoção,
Assim, vida vou dando à minha Poesia!!!!!!!!



(Cantinho do Poeta Cigano)






Um comentário:

Unknown disse...

Incrível soneto!!! Fiquei feliz demais com tua visita e teus gentis cometários em meus rabiscos lá em "Mente Florida", uma honra para mim... Vim ver-te e ler-te e fiquei inundada de beleza e leveza... Parabéns menino, cigano ou não, tu és poeta... Vem sempre ler-me e seguir-me... Eu já sou tua irremediável fã... Beijos azuis