Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2015

"Amor e Desejos...!!!"

 
Poeta Cigano

Penso-te, muito além dos meus versos,
Amor que transcende a minha poesia,
As belezas são deles, apenas, reversos,
Deste  puro sentimento, que me sacia!

Em ti vejo-me a cada hora e momento,
Pelos sonhos e devaneios, fico a vagar,
E,  contigo ao meu lado, todo o tempo,
Parece-me que nem estou eu a sonhar!

Quero ter e, ser tomado pelo teu calor,
E, ter teus profanos atos, a me invadir,
Sentir da tua insana  fome, teu clamor,
Mexendo e remexendo dentro de mim!

Tê-la de corpo e alma, num eterno amor,
Amor este, com princípio sem fim!!!!!!

POETA CIGANO – 21/02/2015

http://centelhaspoeticas.blogspot.com


“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

Um comentário:

Marina Filgueira disse...

Caramba, me extraña que con tan hermosos poemas, no haya un comentario.
Es que hay personas que no saben apreciar la belleza y la sensibilidad del gran poeta.
Bien, pues se lo pierden.

Un beso y felicidades y gracias por tu buen hacer.