Seguidores

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

"Minhas Saudades...!!!"

















Poeta Cigano

Um adeus, não daria, às minhas saudades,
O que de mim seria e, minhas lembranças?
Não poderia sem elas viver, seria maldade,
Sem elas também morreriam as esperanças!

Pois,  rios de lágrimas, chorariam essa dor,
Que o meu peito inundaria nesse momento,
Um silencio de morte calaria o meu clamor,
Desnorteado e perdido, vagaria, pelo tempo!

Já sabemos que mora ela em nosso coração,
Afagando-nos, para esquecer nossa solidão,
Levando-nos  aos  lindos momentos, reviver!

Quando passeia a saudade pela imaginação,
Lembranças desperta e mexe com a emoção,
Isso, porque, dela não podemos esquecer!!!!!!

POETA CIGANO – 17/02/2015

http://centelhaspoeticas.blogspot.com


“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

Um comentário:

Gracita disse...

Saudades são lembranças dos momentos vividos. Fantástica a forma delineou a saudade. Momentos que nunca esquecemos e volta e meio vem povoar a nossa mente
Lindo demais
Um carinhoso abraço