Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

"Vida, Amor e Poesia...!!!"

 Poeta Cigano

Libero hoje, as minhas fantasias,
E brinco a vida na minha alegria,
Aí,  me deixo  pelos sonhos, levar,
Neles, versos busco, para poesias,
Mais lindo deixando, meu poetar!

Em mim, sinto a magia presente,
Algo  maravilhoso e,  envolvente,
Asas dando à minha imaginação,
E, assim, posso seguir livremente,
Pelos caminhos, do meu coração!

Gosto de ver o arco-íris despontar,
Com  suas  lindas cores, encantar,
E, aspirar o doce perfume, da flor,
Sentir as carícias da brisa do mar,
E, falar a cada momento de amor!

Atrai-me, o orvalho da madrugada,
Beijando uma natureza engalanada,
O lindo crepúsculo,  do amanhecer,
Um céu estrelado, uma lua prateada,
Tendo sempre ao meu lado......Você !!!!!

POETA CIGANO – 19/02/2015

http://centelhaspoeticas.blogspot.com


“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

Um comentário:

www.elianedelacerda.com disse...

Lindo poema!!!!
Gosto muito de seu estilo de escrever poemas!
BRAVO!!!!
Bom final de semana!
http://www.elianedelacerda.com