Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

"Choro de Amor...!!!"


Poeta Cigano

Não sinto,  nem as minhas pegadas, vejo,
Quando  pisam meus passos,  cada chão,
Já não sou eu,  senhor dos meus desejos,
Só lembranças carrego, frágeis lampejos,
Lágrimas de amor, de um doído coração!

Sem norte vago, ainda muito apaixonado,
Vazio, perdido, um sem teto, sem morada,
Ainda amor tenho e embora abandonado,
Dela não esqueço, sou eterno enamorado,
Sem ela não me vejo, nada sou, sou nada!

E, no meu peito, aprisionado, vive calado,
Em  grilhões férreos, chorando a sua, dor,
Meu  ferido coração, preso e amordaçado,
E que só busca de novo por ela ser amado,
E, que novas chances dê, para o seu amor!!!!!!

POETA CIGANO – 09/12/2014

http://centelhaspoeticas.blogspot.com


“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

Nenhum comentário: