Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

"Meus segredos de Amor...!!!"
















Poeta Cigano

Nos meus versos escondo meus segredos,
Fi-los, só para que eles, possa desvendar,
Simples são, mas belos, não tenha medo,
Pois, nas entrelinhas vão eles se mostrar!

São  de amor e é só o que posso lhe dizer,
E, quando você a minha poesia adentrar,
Buscando-os, poderá então eles perceber,
Esses segredos,  que não quis lhe contar!

Curiosa quero  deixá-la, quero só lhe ver,
Bem ansiosa, quando a minha poesia ler,
E mesmo de longe, vou estar ao seu lado!

E, torcendo, para que possa  eles decifrar,
Esses meus segredos por certo vai adorar,
Segredos deste que te ama,  apaixonado!!!

POETA CIGANO – 21/01/2015

http:centelhaspoeticas.blogspot.com

                           
                        “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

Nenhum comentário: