Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013


Amor não correspondido...!!!
  
 









Poeta Cigano

Não busco aventura indesejada,
Nem para comigo, peço sonhar,
Só que por eu, deixe ser amada,
Que deixe me ver, em teu olhar!

E, o meu futuro, é este presente,
Mas, não precisa nada me dizer,
Só esperanças dar, tão somente,
E um grande amor vou prometer!

Sempre, linda, eu te vejo passar,
Por mim, sem ao menos, me ver,
Orgulho será e, quer me ignorar,
Ou me deseja e não dá a entender?

É, mas sempre por aqui vou estar,
Muito apaixonado, só para te ver,
Não importa o tempo que vai levar,
E nem se algum dia vai me querer!!!!

“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)


10 comentários:

Rosa Branca disse...

Apaixonadissimo, rss - lindo poema. Que sua semana seja repleta de benção e harmonia. Carlos vc disse que nao viu o seu selinho lá no blog, eu fui ver o que tinha acontecido e estou visualizando, na minha página no cantinho final em recomendações, vê se consegue visualizar, qualquer coisa por favor me avise.
Um abraço carinhoso

Paty Alves
Ágape Amor Verdadeiro
Patyiva
Vou Conseguir

Unknown disse...

Visitei seu site... e adorei... levei seu selinho e coloquei no meu blog Pensando e Aprendendo (http://sandraduarteborges.blogspot.com.br)
Um beijo grande e obrigada pela sua visitinha...

PS.: Adorei as poesias, adorei seu espaço, já estou nele...

La Gata Coqueta disse...



Cuando tuve sed llame a tu puerta y me has dado de beber,
Cuando el camino se hizo penoso me has tendido la mano,
Cuando las lágrimas corrían por mis mejillas me las has secado,
Cuando el corazón lo asolaba la tristeza le regalaste una sonrisa,
Cuando la soledad me acompañaba fuiste mi luz y guía,
Cuando, cuando...

Ser tu amigo hace posible que la vida tenga otro sentido
y otras dimensiones...

Una muy feliz semana, esta que es tan especial.

Atte.
María Del Carmen


Dilmar Gomes disse...

Belo poema, amigo Carlos. Um abração. Tenhas uma boa noite.

Ingrid disse...

sempre encantando-nos..
deixo beijo.

lia disse...

NUNCA IMPORTA O TEMPO QUE SE VAI VIVER,POIS QUANDO SE AMA DE VERDADE, A ESPERANÇA SEMPRE NOS ACOMPANHARÁ.
BOA PÁSCOA AMIGO POETA CIGANO!

Rê Sol... disse...

Que maravilha....é so paixão..lindo amanhecer de luz bjs na alma.

Severa Cabral(escritora) disse...

BELO DIA !!!!!!
FAZER POESIA DEIXA SEMPRE A PROSA POÉTICA DE UM GRANDE POETA...
BJSSSSSSSSSSSS

IldaCarol disse...

Belo seu poema.

A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor. Feliz Páscoa!
Abraço carinhoso amigo.

Nadine Granad disse...

Que doce!