Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2013


O Poeta e a Brisa...!!!
  
 










Poeta Cigano

Doce brisa que meu coração, afaga,
Minha’lma beija, vem me acalentar,
Brisa amorosa, que tristezas, apaga,
Brisa peregrina, que me faz sonhar!

Brisa passageira, nua e, sem abrigo,
Que passa, repassa a cada momento,
Brisa amiga, cujas passadas, eu sigo,
Brisa que me conforta, todo o tempo!

Brisa que muitas vezes faz-me sorrir,
E, quão triste seria, a vida, sem você,
Aí, a minha alma morreria, em mim,
Pois, sem você, não saberia ela, viver!!!!!!!


“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)




9 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amigo Carlos, amei o lirismo deste poema musical.
Um abração. Tenhas um ótimo dia.

Rosa Branca disse...

que brisa mais encantora... brisa do poeta cigano "vemnimim" rsss
Um abraço
Paty Alves
Ágape Amor Verdadeiro
Patyiva
Vou Conseguir

Unknown disse...

Que daora... Vc escreve muito bem!!

http://princesadepreto.blogspot.com

VIVENDO A VIDA ASSIM... disse...

Assim até que dá gosto de sentir a brisa a nos envolver. Lindo poema amigo. Beijinhos, Suzana (Vivências... www.sfborboleta.blogspot.com)

Por: Ivaldete Piunti disse...

Oi Carlos, adorei!!!
Brisa passageira, nua e, sem abrigo,
Que passa, repassa a cada momento...
Lindos versos D+

Abs. Fica com Deus!

mム尺goん disse...

sons e sentimentos
doces e verdadeiros.


abç

Severa Cabral(escritora) disse...

Belo alvorecer amigo poeta !
Como sempre vc me surpreende por alguma razão.Hoje lembrando que é o dia da poesia, uma data que sempre estamos esquecendo...a poesia é muito mais que palavras por isso que tem seu dia para ser comemorado...
Parabéns pra você que sempre traz grandes poemas para nos encantar ...
bjssssssssssssssssssss

Thiago Rimulo disse...

Carlos, Boa Tarde, Estou fazendo nossa árvore genealógica. Nossos antepassados parece que vieram juntos da Italia para o Brasil, no entanto, o meu não ficou em Santa Maria Madalena. Fico no aguardo de seu contato!! Thiago
https://www.facebook.com/thiago.s.sayao

Ingrid Mimos disse...

Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
Parabéns pelo blog...Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
Beijos Ótimo Fim de Semana