Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2013


Viajando pelos sonhos...!!!

 
Poeta Cigano

Nos braços das estrelas eu me deitei,
E, pela lua, embalado, ali, adormeci,
Logo no mundo dos sonhos adentrei,
E nos altos dos céus sonhando me vi!

E por floridos prados, neles eu corri,
Com a amada, eu também caminhei,
Aquele doce aroma das flores, senti,
E toda beleza da vida, então, sonhei!

E os mais lindos sonhos, de fantasia,
Surgiam assim do nada como magia,
Minha’lma iluminando e, meu viver!

Esses sonhos não queriam me deixar,
Faziam de tudo para não me acordar,
Pra não me deixar nunca deles esquecer!!!!!

“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)

14 comentários:

Márcia Rocha disse...

Sonho é começar o dia lendo sua linda poesia ao som de "Ave Maria"... LINDO D+
Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Dilmar Gomes disse...

Belos versos líricos, amigo Carlos.
Um abração. Tenhas um lindo dia.

IldaCarol disse...

Que encanto esse poema.
Esse sonho podia ser meu...adorava
como também adoro seu site e seus trabalhos. Também amo essa Avé Maria.
Um abraço lhe deixo com muito afeto.

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Carlos. Já estava com saudades de você no meu espaço.
Falando em espaço, tem um presentinho que você me deu faz tempo em exibição no CARINHOS EM SELOS

http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/2013/03/presentes-muito-especiais.html

Esse blog foi feito para reeceber os mimos dos amigos e mimos que futuramente eu presentearei!
Espero você por lá.

Postei no REDESCOBRINDO A ALMA, espero que goste!

Quanto ao seu poema, sempre lindo, apaixonante, fazendo com que viajemos na estrada do amor de olhos abertos!
Beijos na alma e fique na paz!

Maria Luisa Adães disse...

A seu canto de amor nos leva a planar e a criar novos poemas nos sonhos ou a transformar os pesadelos em sonhos...mas que os seu sonhos são belos...sâo!

Queria ficar com meu nome nos seus seguidores, mas ainda não entrou.

Agradeço a gentileza de ser meu amigo e de me aceitar e de deixar seu nome, eternamente meu!

Sou Portuguesa!

Maria luísa

ELAINE disse...

Olá meu amigo! Linda poesia, como sempre! Parabéns! Estive ausente por motivos pessoais e agora estou retornando... Tem post novo! Uma abençoada semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Simplemente bello! Un placer leerte, te dejo un fuerte abrazo!

Nadine Granad disse...

Lindo o seu espaço e doce é a sua poesia =)

Unknown disse...

Que tenhas mais sonhos lindos como este, somos carentes dessa leveza desses sonhos!
Parabéns.
iara

Unknown disse...

Que tenhas mais sonhos lindos como este, somos carentes dessa leveza desses sonhos!
Parabéns.
iara

Zilani Célia disse...

OI POETA CIGANO!
VERSOS DE AMOR ONDE OS SONHOS SE REALIZAM...
LINDO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

Anônimo disse...

Fiquei muito honrada quando vi o seu comentário em meu blog. Muito obrigada!!!
Li o seu poema e mais uma vez me encontrei nele...
Eu queria saber uma coisa, onde costuma se inspirar ao escrevê-los? (Tá, eu sou muito curiosa, assumo rsrs).
Beijos
sogarotasteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Fiquei muito honrada quando vi o seu comentário em meu blog. Muito obrigada!!!
Li o seu poema e mais uma vez me encontrei nele...
Eu queria saber uma coisa, onde costuma se inspirar ao escrevê-los? (Tá, eu sou muito curiosa, assumo rsrs).
Beijos
sogarotasteen.blogspot.com

Chapéu de sol disse...

Carlos, uma linda canção.

HS