Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013


Saudades dela...!!!

 

Poeta Cigano

As estrelas olhando, me chega a saudade,
De quando juntinhos olhávamos pra elas,
Pedem de volta meus olhos essa felicidade,
Ora suplicantes, doídos, da minha janela!

Fortes rastros deixou ela em meu coração,
Em minha alma, aquele melancólico vazio,
Não mais suporto viver essa minha solidão,
Do seu amor sinto falta, desnudo, sinto frio!

Sonhando, me perco em olhares, distantes,
Pelo tempo, a procurando, a cada instante,
Só quero tê-la aqui, não só as lembranças!

Somente por um momento gostaria de vê-la,
Muito linda e maravilhosa junto às estrelas,
Meu coração atendendo e minha esperança!

“Poesias do Poeta Cigano”


(Cantinho do Poeta Cigano)

6 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

A saudade mexe com os nossos sentimentos, bate aquela saudade no peito da pessoa amada.Poeta Cigano poesia maravilhosa, palavras belas. Poeta te desejo uma linda quarta-feira, tem post novo lá na lucimar virtual vem conferir, bejos.
Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no face

Anônimo disse...

Olá amigo poeta, como vai?
Estava aqui a ler seus lindos poemas.
Nossa dança, meu amor..!!! e Saudades dela...!!! Nossa lindos, lindos!
Agora vou indo amigo, beijos! Fernanda Oliveira

Mayara Cruz disse...

Ah saudade, é um bichinho que rói, rói, e dói.
Lindo poema, belas palavras e sentimentos.

beijos

Kaka disse...

Bom seria se tivéssemos tudo que queremos e sonhamos, que maravilha seria viver!

Bjs
KK

lia disse...

Bonita poesia. Ah! saudade, quem já não sentiu?
E por sinal, estou com saudade de um comentário teu, no meu blog www.lialendoavida.blogspot.com ...
abç

Elisabete disse...

A saudade, que sentimento tão profundo, próprio da língua portuguesa!
Abraços